< voltar

Quem é a tua Cerveja?

A Oitava Colina, a colina da Graça, é marcada pelas vilas operárias. Erguemos com muito orgulho as nossas instalações no seio da Vila Berta. Com muito trabalho conseguimos pôr de pé a nossa micro-cervejaria, concretizando os nossos sonhos e onde agora passamos da melhor maneira os nossos dias: a fazer as cervejas que queremos fazer.

São estes ambientes bairristas que nos inspiram nas nossas criações, que inspiram os personagens carismáticos, cómicos, decadentes e surpreendentes de quem fez da vida de bairro a sua vida. 

Explicamos a nossa cerveja através de características humanas, com o objectivo de tornar um produto artesanal de complexa elaboração numa linguagem simples inspirada nos habitantes da nossa Colina, a Oitava Colina. Cada personagem inspira uma nova cerveja. Cada personagem tem a sua personalidade, bem como cada cerveja que lançamos. Por enquanto, prometemos apenas de que não se vão arrepender de os conhecer, e que não vamos parar de vos apresentar mais personagens vindas deste inspirador ambiente onde nos incluímos.

Zé Arnaldo

Robust Porter,

Cerveja escura,

encorpada,

de espuma densa e

acastanhada.

+ Info
Urraca Vendaval

India Pale Ale.

Lúpulo, muito lúpulo.

Aromas cítricos,

amargor persistente e

sabores do malte.

+ Info
Florinda

Lisbon Lager

Doçura do malte,

leveza das leveduras

lager e aromas

florais de lúpulo.

+ Info